Vaquejada de Bezerros com Três Tambores e Leilão

 

 

A tradicional Vaquejada de Bezerros (PE) está marcada para o período de 17 a 20 de agosto com uma premiação de R$ 145 mil, distribuídos entre as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Master e Jovem. De quinta a domingo, grandes atrações constam da programação:

Vaquejada, Três Tambores e Leilão

Quinta-feira (17-8) – Potro de Ouro, prova oficializada pela ABQM, exclusiva para cavalos nascidos a partir de 01 de julho de 2012.

Sexta-feira (18-8) – Leilão União, promovido pelos haras Rufina Borba, Vila Nova e Passira, que estarão ofertando as melhores genéticas de cavalos Quarto de Milha voltadas para Corrida, Vaquejada e Tambor.

Sábado (19-8) –  Prova de Três Tambores, promovida pelos haras Rufina Borba e Vila Nova. O evento reunirá cavaleiros e Amazonas do Brasil, em prova oficializada pela (ABQM).

Disputa vale pontos no Registro de Mérito da ABQM

Domingo (20-8)- Disputas valendo pontos no Campeonato Portal Vaquejada, no CAMPEV e na ABQM, que inclusive estará pontuando todas as categorias nessa vaquejada que tem a chancela da Associação Brasileira de Vaquejada (ABQM) e é referência no cumprimento de regras inovadoras.

Tudo pronto para receber os vaqueiros

Segundo Eduardo Borba, promotor do evento, está tudo pronto no Parque Rufina Borba para receber a vaqueirama “Estamos trabalhamos diuturnamente para oferecer o melhor aos competidores e visitantes, amantes desse esporte cultural, paixão do povo do Nordeste”, declarou Eduardo.

 

Fonte: Portal Vaquejada. Foto: Renan Leoncio

 

 

Os comentários estão encerrados.