Última Etapa da Copa Victory Fly homenageia o garanhão

Victory Fly                                                                                                                     Victory Fly VM

 

 

A 4ª e última Etapa da VI Copa Victory Fly de Três Tambores da temporada está marcada para sexta-feira (29-5) e sábado (30-5), na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna (SP). A premiação garantida será de mais de R$ 80 mil, incluindo duas motos Zero Km para os vencedores do 1D e 2D do GP Fishers Blue – Tira Teima. Victory Fly – recordista de tempos na casa dos 16s entre os garanhões Quarto de Milha – será homenageado nesta etapa.  O 1º colocado da 1D e o 1º colocado 3D, ganharão uma cobertura de Fishers Blue.

20 categorias

Os competidores poderão participar de 20 categorias ao todo: Test Horse, Aberta Júnior, Aberta Sênior, Exibição, Master, Castrados, Cavalo Iniciante Geração 2011, Feminina, Kids, Aberta Light, Amador, Amador Light, Amador Principiante, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Jovem A Principiante, Jovem B Principiante, Jovem C Principiante e GP Fishers Blue – Tira Teima Livre. E para abrilhantar ainda mais a grande final da VI Copa Victory Fly, além da premiação da etapa, serão premiados com uma fivela os melhores conjuntos do campeonato.

Informações: www.r4eventos.com.br e (15) 3281- 2753/ (15) 7834-7870

 

Os comentários estão encerrados.