Terceiro também é campeão

Mário Dias Moreira Francisco em ação no Laço de Bezerro – Foto: Miguel de Oliveira

Ficar em terceiro lugar num grande evento da ABQM, como o Potro do Futuro e Copa dos Campeões não é um trabalho fácil. Principalmente porque o conjunto quase nunca é lembrado ou noticiado como destaque. Essa entrevista com Mário Dias Moreira Francisco, mais conhecido como “Nariz” entre os laçadores, que ficou em terceiro no Potro do Futuro Aberta – Laço de Bezerro – montando Haidas Full Tari (Haidas Little Doc X Sugar Lady Tari), fica como uma homenagem a todos que conseguiram essa suada colocação, no evento ocorrido neste mês na cidade de Avaré (SP).

Sempre apaixonado pelo treinamento

“Fiquei muito satisfeito com o resultado, me formei em medicina veterinária  ano passado e escolhido trabalhar na área da reprodução equina mas sempre “apaixonado” pelo treinamento dos cavalos me dediquei totalmente a esse Potro do Futuro”, afirmou o competidor, que está guardando as obras do seu laboratório de reprodução ficarem prontas. “Nessa categoria estão experientes treinadores e ótimos cavalos, sem dizer que este ano tivemos recordes de inscrições no Potro do Futuro, portanto ficar entre os três primeiros comprova que disciplina e dedicação valem a pena.

Laço de Bezerro passa por um momento forte

Agradeço a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho”, avaliou o laçador. Para ele, o  Laço de Bezerro passa por um momento forte, firme, com o mercado do cavalo cada vez mais aquecido, todos querem e buscam sempre o melhor, o melhor cavalo, o melhor treinamento, a melhor técnica. “E graças a ANLB (Associação Nacional do Laço de Bezerro), que com muita competência e garra tem nos proporcionado provas de qualidade, houve um aumento significativo de participantes e com isso maior numero de investidores, aliás, sem duvida é disso que precisamos de participantes pra que cresçamos sempre mais”, completou o também médico veterinário da futura MF Reproduction & Performance.

Os comentários estão encerrados.