Sidnei Junior marca 16s313 e bate o seu próprio recorde mundial de Três Tambores

O recorde atual era de Evelino Rocha e Rollin In The Fame com  16s369

 

Sidnei Júnior bateu o seu próprio recorde mundial, montando a égua Prime Fishers MCM, filha de Fishers Dash e Prime Henryetta, por Holland Ease, fazendo a marca de 16s313, durante a 4ª etapa da III Copa do Haras Turato, que começou na quinta-feira (27-1) e terminará hoje (29-1), na cidade de Nova Independências (SP).

Superando limites

O recorde mundial anterior, ele havia conseguido conduzindo Game Boy EK (Aim Ta Fame x See Me Gone Guys, em 2019, na 1ª etapa do SGP de Três Tambores, em Maringá (PR), com 16s374. Esse tempo foi superado por Evelino Rocha, com Rollin In The Fame (Dash Ta Fame x Rods Last Ladybug), que marcou 16s369, que era o atual recordista, sendo ultrapassado agora.
A comemoração desse novo recorde mundial também está sendo muito festejado pelo proprietária Rosimara Rodrigues Vilanova de Andrade e o criador Mário André Goulart Marins. Afinal, esse feito valoriza o trabalho de ambos e ficará para sempre na história da raça Quarto de Milha.

Os quatro melhores tempos da prova

Vale registrar também que Sidnei Júnior conseguiu os quatro melhores tempos no Haras Turato. Além do recorde mundial, fez o segundo melhor tempo, vencendo a Aberta Júnior, na sela de WV Crown Slick, com 16s441, e 16s478, no Tira Teima; e na mesma catégoria 16s518, montando A French Lad.

Os comentários estão encerrados.