Semana do Cavalo Quarto Milha lança oficialmente o garanhão Barons Feature Red

 

Baron

A semana do Cavalo Quarto de Milha 2015 promete grandes atrações no período de 14 a 23 de agosto, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP).

“A Semana é um sonho que há muito tempo se tornou realidade, fazendo do período de sua realização um grande encontro de criadores profissionais, familiares, empresas e, principalmente, da reunião do que há de melhor da genética do Quarto de Milha”, afirma Heitor Mazaro, da PH Eventos, organizador do evento.

Ele informa que ocorrerão provas de Rnch Sorting, Team Peninng, Rédeas, Working Cow Horse, Laço (Técnico Cabeça, Pé e Cronômetro), Galeria de Garanhões e Matrizes), Praça de Alimentação e estandes comerciais. ”Estão programados também palestras, cursos e o Mega Leilão PH Eventos & Convidados”, diz.

No Leilão, organizado pela WV Leilões, marcado para 22 de agosto, às 14 horas, acontecerá o lançamento oficial do garanhão (foto) Barons Feature Red, filho de Mr Baron Red  x Quincys Fancy (Quincy Copy) . O reprodutor é “AQHA Performance Champion, com 340 pontos de Registro de Mérito Superior em Laço Cabeça, Laço Pé e Laço em Dupla. “Baron é um campeão provado, com excelente performance, morfologia e muita habilidade, além da capacidade de transmitir todas essas características aos seus filhos”, argumenta Luciano Bereta, do Centro de Reprodução LUB, onde o garanhão está alojado. Veja o catálogo virtual no site www.wvleiloes.com.br. Outras informações sobre o reprodutor: Heitor Mazaro (18) 99751-4455 e LUB: (15) 99700-5871.

Os comentários estão encerrados.