Retrospectiva do B2B no Potro do Futuro e Copa dos Campeões da ABQM

Tux 

 

 

O B2B Ranch está sempre presente nos principais eventos da raça Quarto de Milha, no Brasil e no Exterior e participou com destaque no 35º Potro do Futuro de Trabalho e 8ª Copa dos Campeões, que ocorreu de 13 a 19 de outubro, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP).

Cinco animais com tempos de 17s

Colocando em pista a geração 2010 do garanhão chefe do Haras, Tux N’ Rolls, no Potro do Futuro, correram cinco animais de sua criação: Just Do It Tux B2B, Just Make It Tux B2B, Joanna Doc S Tux B2B, Jocker Tux B2B e JJ King Tux B2B, com resultados expressivos em pista na sela de Rodrigo de Oliveira, Daniel Araújo, Wagner Toledo Simionato – Juninho, Edson Francisco e Ordeli Gomes.

No Potro Futuro Aberta em meio a 231 passadas com 46 classificados para a grande final, os cinco filhos de Tux N’ Rolls se classificaram, com tempo na casa de 17s. Just Do It Tux B2B montado por Daniel Araújo, marcou 17s466. Já Just Make I Tux B2B fez 17s511; Joanna Doc S Tux B2B na sela de Ordeli Gomes (17s737), além de Jocker Tux B2B com Edson Francisco 18s637.

Bons resultados na Amador Jovem

Os animais do B2B Ranch provaram que não são apenas para profissionais, mas também para competidores amadores e jovens. Juninho montando JJ King Tux B2B consagrou-se em 4º lugar na categoria Jovem 18 anos ou menos no Potro do Futuro, com tempo de 18s058.

Duas categorias no podium

Pela 8ª Copa dos Campeões o B2B Ranch subiu ao pódio em duas categorias, na Aberta Castrado e no Derby. I Tux Ta Fame B2B com Rodrigo de Oliveira, mostraram em mais uma grande prova a sintonia do conjunto em pista, e com uma bela passada marcando 17s274, ficaram em 3º lugar na Aberta Castrado.

17s0 no Derby

Já no Derby, categoria que foi instituída de forma experimental na Copa dos Campeões, destinada a animais da geração 2009, Ill Bethere Tux B2B conduzido também na sela de Rodrigo de Oliveira, bateu no cronômetro 17s068, subindo ao pódio como reservado campeão.“O B2B Ranch prima por uma doma diferenciada e estuda os cruzamentos ideais. Foi uma imensa alegria a conquista desses resultados no Potro do Futuro e a Copa dos Campeões”, avaliou o titular Odilon Diniz.

Para conhecer mais sobre o plantel do B2B Ranch acesse www.b2branch.com.br

 

Os comentários estão encerrados.