Profissionais mostram laçadas técnicas na ANLB

ANLB___4_etapa

A 4ª Etapa do Campeonato 2014 da ANLB ocorreu sábado (27-9), na Fazenda Sapucaia, em Pindamonhangaba (SP). Segundo Caco Auricchio. o anfitrião do evento,  a prova contou com 87 inscrições, e a primeira categoria a correr foi a Mirim. O campeão foi Eugênio Piloto, montando

Tulun, que fechou sua participação com a média de 16s86. Em segundo, ficou Guilherme Pires, conduzindo Sugar e com a média de 33s79 s. Em terceiro lugar ficou José Otávio Albuquerque, montando Baião e fechando a média de 71s96s. Esse resultado colocou Eugênio Piloto na primeira colocação do Campeonato, deixando José Otávio na segunda colocação, com  nove de diferença.

Fernando Mazzi fatura mais uma vez Master

Na Master, mais uma vez, sagrou-se campeão Fernando Luiz Mazzi, montando Miss Okie Dee, com a média de 10,99s. Em segundo, chegou Ricardo Fernandes, montando Silver Carmel, que fechou a média de 12s44s, seguido pelo mineiro Júnior Amorim, montando Polaco, conseguindo a média de 12s55.

O campeão da categoria C foi o garoto José Neto, obendo a média de 12s06s. Em segundo, apareceu Gabriel Botelho, NBA sela de Smart Nix, com a média de 12,18s e, em terceiro, ficou Diogo Poliselli montando Miss Makin Lil JÁ – média de 13s32. Na categoria B quem deu o galope da vitória foi Pedro Tambolini, prlsd rédeas de Solrac Pep Dee  ( 10s,39), seguido de Valber da Cunha que montou Brigalinys (10s,62), chegando em terceiro Thiago Bayerlein, conduzindo Onix (11s42).

Buiu leva fivela na Categoria A

Na categoria A, os profissionais mostraram muita técnica e Adenilson Ferreira, o “Buiu” repetiu a dose da última etapa, levando a fivela de campeão. Ele montou Apollo Lider BCQ, terminando a prova com a  média de 8,41s. Na segunda colocação, Gustavo Diacov e seu animal Jack San Bee Dee fecharam a média de 9,56s. O terceiro lugar ficou com o paranaense Eduardo Peres que, montando Play Lil Pepps, terminou com a média de 9,72s. Foram distribuídos R$ 41 mil em prêmios, obedecendo-se a nova rega do campeonato, que utiliza o número de inscrições feitas como parâmetro para decidir os premiados em cada categoria.

Os comentários estão encerrados.