Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade sobem a temperatura no Haras Raphaela

 

A grande atração deste final de semana será a 3ª edição do Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade. O palco das emoções de quinta-feira (6/9) a domingo (9/9) será o Haras Rapahaela, em Porto Feliz (SP). A premiação atraente de R$ 225 mil,  deverá reunir os melhores cavalos de Tambor e Baliza do País. A novidade será o GP Brazita Moon. Grandes negócios também não faltarão com o 3°  Leilão Potro do Futuro WV. Estarão à venda 41 lotes da raça Quarto de Milha, além de cobertura dos garanhões Streakin 6, On A Highly, Sadies Frosty Drift, El Toro Leo e King Corona. Agnaldo Agostinho comanda as vendas em 30 parcelas, com transmissão do Agrocanal.

A programação do evento será a seguinte:

Quinta-Feira (6/9) às 8 horas:  Exibição Três Tambores, Abertura Oficial, Potro do Futuro de Seis Balizas (Aberta/Amador e Jovem), Três Tambores : Cavalo Iniciante, Castrados e 1° Go Potro do Futuro.

Sexta-feira:  (7/9) – às 8 horas:  Copa WV de Seis Balizas (Exibição, Iniciante, Castrados. Aberta, Junior, Jovem e Amador). Três Tambores Aberta, Apresentação dos animais do leilão, Potro do Futuro de Três Tambores Jovem e Amador e Amador Três Tambores.

Sábado (8/9) – ás 8 horas: Jovem Três Tambores, GP Brazita Moon e 3 Leilão PF WV

Domingo (9/9) – às 8 horas: Três Tambores (Master Kids, Junior, Feminino e 2° Go do Potro do Futuro .

Veja mais informações no site www.wv.com.br, inclusive com a relação dos hotéis onde os quartistas poderão se hospedar.

 

Os comentários estão encerrados.