Number Of Glory, fez o melhor tempo das classificatórias e sai como favorito do GP ABQM Potro do Futuro

 

Ontem, 15 de junho, estive no Jockey Club de Sorocaba, em companhia  do Abdalla (editor da Revista Quarto de Milha), quando foram disputados 12 páreos. Ele produziu o texto, publicado no site da ABQM:

 

 Os seis primeiros foram válidos, respectivamente, pelas classificatórias dos Grandes Prêmios Rainha e Rei da Velocidade, e a seguir os Especiais: Haras Fazenda Bela; Plínio de Rezende Kiehl; e Associação Pró Reintegração Social da Criança. Todos na distância dos 301 metros.

Já os três últimos foram válidos pelas classificatórias do 36º GP ABQM Potro do Futuro, disputados na distância dos 402 metros, e teve como destaque a tordilha Number Of Glory, filha de Hail Corona e Blazen Of Glory (Blazen Bryan). Pilotada por A. P. Oliveira e treinada por V. Antunes, cravou a marca de 22s22. Essa potra pertence ao cearense Cláudio Machado Rocha e é da criação de Marcelo Jorge. Já os mato-grossenses João José de Barros e Maninho de Barros estarão representados na grande final que será realizada no dia 29 de julho, com dois produtos de Gold Medal Jess, respectivamente: Jota Gold (mãe: Zinia Dash, por Fishers Dash), com o tempo de 22s40, da criação de Gianni Franco Samaja; e Nuchacho Jess (mãe: For Tears Win, por Apollo VM), em 22s55, da criação do Stud Los Muchachos. Ambos foram pilotados pelo jóquei M. B. Sampaio e tiveram o treinamento de M. Sampaio.

GP_Potro_Futuro_2012_-_Fortaleza_Toll

 

Além dos vencedores, se classificaram também os cinco potros que obtiveram as melhores marcas entre todos os páreos. Por ordem de tempo foram eles: Uomo Verde (Check Him Out x Best Empress, por Holland Ease), em 22s30, de propriedade do Haras JC e criação do Haras Vista Verde; Speed Of Light JHD (Nordick Only VM x Best Empress, por Holland Ease), 22s41, da criação e propriedade de Jaime Silva Santana; Barac For Me AD (Corona For Me x Hipocresia Dash, por Tolltac Daring), 22s55, pertencente ao Stud Viva Bahia e criação do Ana Dantas Ranch; Jenifer Gold Medal (Gold Medal Jess x Early Bonajazz, por Bono Jazz), 22s56, de Petraccone Braga Ribeiro e criação de Gianni Franco Samaja; e Jahipur Appeals (Appeals King Special x Intown For The Day, por First Down Dash), do Stud Viva Bahia e da criação de Gianni Franco Samaja.  

Três concorrentes disputam o trono de Rainha

O troféu do GP ABQM Rainha da Velocidade terá a disputa final pelos seguintes animais: Fortaleza Toll (SC Chiseled Stone x Summer Toll, por Tolltac), 17s20, da criação e propriedade de Cláudio Machado Rocha; Galopeira Fly (Signed To Fly x Hellen Dash Moon, por Dash For Cash Jr), 17s22, da criação e propriedade do Haras São Matheus; e Sign In Granite (Granite Lake x Sign Tofly CRC, por Signed To Fly), 17s20, da criação e propriedade de Érico de Oliveira Braga.

A disputa será acirrada pelo trono do Rei

O troféu do GP ABQM Rei da Velocidade terá os seguintes animais: Best Mate (Takin On Spoon Man x Smashing Wendy, por Easily Smashed), 17s06, da criação e propriedade de Luiz Eduardo Arena Alvarez; Malvado Daring (Tolltac Daring x Signed Down Dash, por Signed To Fly), 17s35, de propriedade do boliviano Roy Roger Mendez Castedo e da criação de Fernando Muniz de Souza; e Eyesa Fly (Eyesa Special x Nikita Vista, por Signed To Fly), 17s08, do Haras Primavera e da criação de Érico de Oliveira Braga.
As finais destes Grandes Prêmios ocorrerão no dia 29 deste mês. Veja os resultados completos acessando o site: www.jockeyclubdesorocaba.com.br. Fonte: ABQM/Abdalla Abib

Os comentários estão encerrados.