No Gran Prix Haras Raphaela já passaram mais de 1,5 mil cavalos na busca do milhão

 

 

O 11º Grand Prix Haras Raphaela, que começou no sábado no haras que leva o nome do evento, na divisa de Tietê com Porto Feliz (SP), começou no sábado (9-3) e vai até domingo (17-3), na divisa das cidades de Porto Feliz e Tietê (SP), com distribuição de R$ 1 milhão em prêmios aos competidores. Já atingiu na sexta-feira (15-3), 4.854 inscrições e mais de 1.500 cavalos, pelas contas de Roberto Ulhoa, da R4 Promoções, organizadora do evento. “Devemos bater e muito a nossa meta, que era por volta de 4.500, e ainda faltam dois dias de competições”, avaliou.

 

No Tira-Teima deu Brilliant

 

Nessa sexta-feira, com 680 inscrições e 365 competidores, ocorreu exclusivamente a categoria Tira-Teima. A vencedora foi Fernanda Ruffini Kronka, montando Brilliant Red (Castanho Red x Winnin Sugar, por El Pirata Doc.), que marcou 16s741.

 

Resultados anteriores

 

Terça-feira, (6-3), a categoria Castrado apontou o primeiro campeão da prova com Sidnei Junior, montando Game Boy EK (Aim Ta Fame x See Mee Gone Guyz, por Freenchmans Guy), com a marca de 16,732.

Na Aberta Light teve como vencedor um conjunto de Sinop (MT), Carmerino Passos e Brady Red Stones QM (VF Modan Red Stones x Kitty Braoke Shady, por El Shady Zorrero, que marcou 17s282.

 

Final Prata

 

A final Prata premiou os 15 primeiros colocados e conjunto campeão foi Ginger Red Agae (Castanho Red x Vixen Agae, por Charging Wrangler), conduzido por Lindomar Alves Bonfim , com a média de 17s427, de propriedade de Francisco Lopes Filho e da criação do Haras Agae. Já o menor tempo até o momento é do conjunto Edson Carlos Rosa Santos na sela Juliet On Cap (Três Seis x Fish On Cap, por Fishers Dash), com 16s642.

 

Potro do Futuro Geração 2014

 

Na quinta-feira, ainda correu Potro do Futuro Geração 2014, Aberta Sênior e o Slot HR, onde apenas animais da criação do Haras Raphaela disputaram a premiação de um carro e três motos zero quilômetros. O campeão foi Sidnei Júnior na sela de Heroina Blue Fly HR (Victory Fly VM x Devil Whita Bludress, por First Down Dash), com a marca de 17s244. O animal é de propriedade do Haras Two Brothers.

 

Calçada da Fama

 

Após as disputadas foi realizada a Calçada da Fama Vetnil, onde foi eternizado o nome do conjunto Sidnei Junior e Brutusdash Horizonte (Dash Ta Fame x Streakin Firefly, que conquistou a melhor média no 10º Grand Prix Haras Raphaela em 2018. O animal é de propriedade de Nadiesda Coutinho.

O 11º Grand Prix Haras Raphaela vai até domingo, dia 17 de março. Acompanhe ao vivo as disputas pelo www.zrtv.com.br.

Os comentários estão encerrados.