Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha representa a ABQM Para Todos

 

Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha, candidata a presidente da ABQM, pela Chapa “ABQM Para Todos 2023”, deveria estar no Guinness Book, como competidora western.

Ela venceu praticamente em todas as modalidades de Trabalho e Conformação da raça Quarto de Milha: Apartação, Conformação, Três Tambores, Seis Balizas, Working Cow Horse e Western Pleasure.

 

Filha de Geraldo Ribeiro, um dos precursores da raça Quarto de Milha, nasceu em cima do cavalo, pois monta desde os 9 anos de idade. Criadora há mais de 40 anos, caso vença as eleições, o momento também será histórico: a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da ABQM.

“Tenho uma relação de uma vida inteira com o Quarto de Milha. Quero uma ABQM para todos, por isso na nossa gestão, a  ABQM vai estar mais próxima do pequeno, médio criador e competidor. Vamos fomentar os núcleos e as associações. Buscar as necessidades das modalidades, juízes e profissionais da área, resgatando a essência e a paixão pelo Quarto de Milha”, disse a futura presidente.

 

As eleições ocorrem de 22 a 31 de outubro, via internet, sendo que no último dia poderá também ser presencial na sede da ABQM

 

Diretoria Executiva -vices- presidentes

Haroldo de Araújo Pessoa Sobrinho (Loly)

João Renato Pereira Lara

Guy Rodrigues Peixoto Junior

Pedro Barbizan Santiago Leite

Anizio Cezar de Emílio

Jamil Buchala Filho

Edmundo José Rodrigues Neto

Celso Pontes de Miranda Filho

Conselho Fiscal Efetivos‘

Thomaz de Mello e Souza

Herinaldo Menezes costa

Paulo Eduardo Souza

Figueiredo Ferraz

Conselho Fiscal Suplentes

Édio Lotufo Filho

Ademar Uliana Neto

Rafael Correa Paolielo

Os comentários estão encerrados.