Memória

 

 

Uma das seções que os leitores gostavam muito, escrita por mim, era o tal “Giro” pelos eventos, que retratava o movimento das pessoas fora das competições, ou mesmo alguma curiosidade dentro dela. Essa ocorreu no  XXIX Potro do Futuro e Copa na II  Copa Campeão dos Campeões, de 11 a 14 de dezembro, na cidade de Bauru (SP).

O “Spielberg” da Velocidade

 

Marcos Freitas, criador de cavalos de Velocidade, não larga sua filmadora de jeito nenhum. Principalmente quando o seu filho que está na disputa ou algum cavalo que ele arrenda. Certa vez, ele me disse que possui vários quilos de fitas, filmadas em provas de todo o País. Com isso, ele tem também um grande acervo das provas de Três Tambores e Seis Balizas.

 

Bondinho ganha dele mesmo

 

Sérgio Ricardo Pulzatto, o conhecido “Bondinho”, é um veterano competidor. Já passou por várias situações históricas. Dessa vez, ele participou de mais uma “sui-generis”. Empatou na Copa dos Campeões com ele próprio (com cavalos diferentes, claro). E teve de ir para o desempate para ver se ele ganhava dele mesmo. Qual competidor que não queria passar por uma situação dessas?

Os comentários estão encerrados.