Jovens conseguem a melhor marca do Ranch Sorting da ABQM

 

A modalidade Ranch Sorting cada vez mais tem grande representatividade nos eventos da Raça Quarto de Milha. Na Copa dos Campeões, Potro do Futuro e Derby, as inscrições totalizaram 1050, com 386 competidores e 634 animais, atingindo a premiação de 305.375,00, nas provas realizadas no dia 6 de outubro, em Araçatuba (SP). O grande destaque da modalidade saiu no Derby, na classe Jovem – 18 anos ou mais, com a marca de 25s837, com 10 bois, a melhor pontuação conseguida pela dupla Douglas Henrique Pultz, montando Play Rey Jackson e Miguel Rodrigues Queiroz Alves, conduzindo One Way Gun (foto acima e abaixo).

Na Copa dos Campeões, a melhor apresentação veio novamente da Classe Jovem – 14 a 18 anos, com o tempo de 28s184 anos ou mais – na vitória de Antônio Mota Otoboni, montando Best Cee Lena e Victor Hugo Farah Machado, na sela de Dan’s cow Smart.
Já no Potro do Futuro, foi a vez dos Amadores-19 anos ou mais conseguirem o melhor tempo: 28s377, pelos competidores Ritchie Emanuel Alves, montando Reygun II e Guilherme Santana Antunes, conduzindo Ricochet Cat.

Os comentários estão encerrados.