Haras ST inova e venderá somente quatro animais

 

O Haras ST, sob o comando do dr. Márcio Tolentino e de sua filha Ana Luiza, todos os anos surpreendem o mercado com ousadas e inovadoras formas de vendas. Este ano não foi diferente. Durante o 38º Potro do Futuro, 11ª Copa dos Campeões e 3º Derby da ABQM. Eles promoverão, no dia 14 de outubro, sábado, a venda de apenas quatro selecionados animais, todos machos, sendo três deles da geração 2016.

Encontro no estande ST

A oferta será realizada no estande do ST, montado no parque, e terá entre os produtos, dois filhos de Dash Ta Fame, respectivamente: ST My Fame (foto) em mãe ST Tapioca, única na história da ABQM com 1.423 pontos de RMT, mãe da recordista mundial 2015: ST Taboquinha; e o castanho ST Flying Fame (mãe: ST Leleca Leo, por Fishers Fly). Já o outro potro é ST My Victory, um filho de Victory Fly VM e ST Sukita (Trouble Two Times).O quarto animal que será licitado é o castrado, de quatro anos, ST Biri Biri (ST Fishers Leo x ST Dandy Star, por That Dandy Doc), já virando na casa dos 17 segundos, somando 17,5 pontos em Três Tambores pela ABQM.

Vendas de coberturas de dois garanhões

Nesse “Encontro” ocorrerá também a venda de coberturas de dois garanhões de sangue nobre, irmãos paternos de Dash Ta Fame e netos de Shady Leo: ST Fameleo, tendo como mãe ST Analeo; e ST Dashin Leo (mãe: ST Cajuína).

Durante o dia os animais à disposição dos interessados

Para este ano, o ST criou um novo formato de comercialização e durante todo o dia os animais estarão à disposição dos interessados.

O evento terá a organização da WV leilões, a transmissão pela internet através da “I-Prime TV” e conta com assessoria técnica da VS Treinamentos e Hippus Assessoria. Outras informações pelo site: www.wvleiloes.com.br ou pelo tel.: (18) 3551-9696

 

Os comentários estão encerrados.