Grampolinha é campeã nacional ABQM de Vaquejada

 

 

Grampolinha é campeã nacional ABQM de Vaquejada

A égua Grampola Rojo HJG, a “Grampolinha”, filha de Don Diego Bars e Peseta Rojo JAR (El Coronel Rojo), puxada por Celso Vitório foi a campeã nacional ABQM de Vaquejada  da classe Aberta, superando 58 conjuntos concorrentes na final,ocorrida ontem (26/8), no Parque Maria Mineiro, em Feira de Santana (BA. O conjunto campeão representou o Haras LM, que levou o título em seu estado de origem e o prêmio de R$ 15 mil. Os vencedores foram esteirados pelo mestiço 15/16 Hobby Yours FC (Catchme Yours GR x Cute Shimmer FC por Timeto Shimmer), montado por Elias Trindade, de propriedade de Jarbas de Oliveira Gomes e da criação de Fred Rios Moreira.

 

Kiko é o nome do Amador

Na Classe Amador, a acirrada disputa  foi vencida pelo cearense Francisco José da Costa Pereira, o “Kiko”, montando a castanha de sua propriedade Bijuteria Time Six, filha de Big Streakin Six e Jelous Time Cat. Essa égua é da criação do também cearense Claudio Machado Rocha. O conjunto foi esteirado por Diego Militão, montando Sun Dash To Fly IBM (Espatakus San x Foxy To Fly) da criação e propriedade de Eduardo peixoto Rola Ferreira e da criação de Marcos Studart Gomes Lima. O conjunto vencedor levou a premiação de R$ 7 mil.

 

 

Karla Sampaio é tri

A baiana Karla Maria Coelho Sampaio é tricampeã Feminia, da categoria que vem atraindo a simpatia de várias quartistas. Ela montou o mestiço ½ sangue Fishers Wars (Fishers Good Point), tordilho de propriedade de Idalecio de Oliveira Dourado (BA) e da criação do pernambucano Carlos Adriano Pessoa Brito. Karla teve como companhia o esteireiro Eduardo Serafim de Oliva, trabalhando a égua Malagueta Fly, filha de Fly On War JN e Silk Chick (Dan’s King), de propriedade de Vinicios Gama Andrade é da criação de Júlio Vieira Prado, ambos do Estado de Sergipe. Fonte: ABQM/fotos/Aluiso Alves

.

 

Os comentários estão encerrados.