Frases ou “pérolas” ditas durante o Leilão São Matheus

nilsinho

 

Nem só os preços são os itens mais importantes durante a realização de um leilão. Quando o leiloeiro Nilsinho Genovesi comanda as vendas, ele dá uma aula sobre a raça Quarto de Milha. Mas como o ambiente é muito sério, muitas frases são ditas durante o evento para descontrair.Acompanhe algumas ditas no sábado (27-6), no decorrer do Leilão Haras São Matheus e Convidados Especiais, ocorrido no Jockey Club de Sorocaba (SP):

“Eu ´participei do 1º Potro do Futuro de Corrida, em 1978, na cidade Jaú (SP). É um grande orgulho ter participado de todos eles até hoje”

“Em todos esses anos como leiloeiro do Leilão do Haras São Matheus, nunca vi uma tropa tão bem apresentada como essa”. 

“Antes de eu nascer e ver minha mãe, eu vi um cavalo”, referindo-se a todo o seu conhecimento sobre esses animais.

“Cavalo, a gente tem de ver de baixo para cima, ele tem de ter aprumos”

“ Goleiro que toma frango, atacante que perde gol e pisteiro que perde lance não servem”, dando um pito no pisteiro.  

“Prefiro um exército pela frente do um vento pelas costas”, interferiu Ovídio Ferreira, o anfitrião do leilão, parafraseando Napoleão Bonaparte.

“Ele novamente: “No do dia que você morrer (Nilsinho) não vai ter outro para substitui-lo. Espero que o remédio que você tomou faça efeito”. O leiloeiro estava com uma forte gripe e o Ovídio lhe receitou um remédio.

“Espero que esse dia demore muito (rindo).´Esse homem é uma farmácia ambulante. Já me receitou tantos remédios que hoje eu não passaria no exame de antidoping”.

“Aproveita que o meu martelo caiu no buraco e pense mais um pouco e lance, antes de eu achá-lo”. (Dando um tempo maior para o lance do lote 35

”                                               

Os comentários estão encerrados.