EAPIC sedia etapa da ANTT

 

5 etapa antt

A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista (EAPIC), comemorando 40 anos, será palco de sexta ( 12/7), a partir das 10 horas, a domingo (14/7)  da 5ª etapa do Campeonato Nacional promovido pela ANTT. Será uma edição especial, já que além dos 40 anos de evento, o Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo completa 70 anos.

A premiação será de R$ 17 mil.  A inscrição dá direito a cada competidora correr duas passadas (valendo para classificação a de menor tempo). Os 15 menores tempos correm a noite no rodeio e as cinco melhores médias, tempos da manhã + noite, garantem uma vaga na final da etapa. As competidoras não classificadas para a final correrão novamente sábado de manhã (dia 13), às 10h, e mais 15 tempos correm a noite durante o rodeio. As cinco melhores médias completam a final no domingo (dia 14).

Segundo a presidenta da ANNT, Flávia cajé, com as férias escolares, a  entidade espera receber um número bom de meninas da Mirim para essa etapa. Elas também correrão em duas passadas as eliminatórias, classificando cinco para a noite, com três vagas para a final no primeiro dia e duas no segundo, formando cinco conjuntos finalistas.

Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com

 

Os comentários estão encerrados.