Disputa das Granites levantou a torcida do GP Megarace

GP-MEGARACE-final

 

Quem esperava a vitória da Guapa, viu a vitória da outra Granite: a Fly Wheel, que quebrou a invencibilidade de sua “xará”, ao vencer a final do GP Megarace, no domingo à tarde (31-5), no Jockey Club de Sorocaba. Na metade da corrida, as duas Granites dispararam na frente e deu Franite Fly Whell, com o tempo de 20s912, nos 402 metros de distância. Em terceiro, chegou Apolitical Six e, em quarto Shazaam. A vencedora pertence ao Haras G e agora está invicta em quatro apresentações.

No GP Consolação do GP Megarace, que foi corrido com com 8 animais, a vitória ficou com Luxor Gold SA. O filho de Gold Medal Jess marcou 21s019. Em segundo ficou Belle Vrrroom MV e em terceiro Hail Dinasty

O GP Ana Dantas, na prova aberta a animais de todas as idades,  a vitória ficou com Greed Granite, que marcou 21,254 segundos também nos 402 metros. Em segundo ficou Kiron For Me SA e em terceiro Eletrika Bryan PK. .

Já no GP Fernando Muniz de Souza, para animais de 2 anos com índice de velocidade de até 89, a vitória foi da potra Maria Blazin Ease, de propriedade do Haras São Matheus, marcou 16s,330, para os 301 metros. A filha de Halland Ease tem agora 2 vitórias e um segundo em três corridas.

Os comentários estão encerrados.