Criada a categoria Master na Vaquejada

 

DIGITAL CAMERA

O Comitê Nacional de Vaquejada criou para 5ª edição do Congresso & Derby ABQM, mais uma novidade que promete agradar aos vaqueiros “erados” este ano:a categoria Amador Master. Ela é exclusiva para os vaqueiros com 40 anos ou mais, que podem correr tanto na categoria Amador como nela. O Congresso & Derby ABQM de Vaquejada será realizado de 27 a 30 de março, em Bezerros-PE, no Parque Rufina Borba.
A categoria Master junta-se às demais categorias que compõem o Congresso ABQM de Vaquejada: Aberta, Amador, Feminino e Jovem. Já o Derby, continua restrito aos animais que competem pelas categorias Aberta e Amador, nascidos a partir de 01 de julho de 2007.

O evento, promovido pela ABQM, é dedicado aos cavalos registrados de Vaquejada da raça Quarto de Milha e vem com a premiação de R$ 230 mil nesta temporada. Durante o evento, ocorrerá ainda a 9ª edição do Leilão Haras Casa Branca, que será realizado na quinta-feira  (27), às 20 horas, no recinto do Parque Rufina Borba e será transmitido ao vivo pelo AgroCanal. Fonte: Portal Vaquejada

 

Os comentários estão encerrados.