CPLD encerra temporada com mais de R$ 850 mil distribuídos

CPLD

             O Circuito Paranaense de Laço em Dupla (CPLD) fará de quinta-feira (12/11) a domingo (17/11), quarta etapa e a Mega Final no complexo de pistas cobertas ‘Família Romanelli’ nas dependências da Sociedade Rural de Londrina (PR). Marcará o encerramento da temporada, que fecha com a distribuição de mais de R$ 850 mil.

A maior prova do ano

Para os dirigentes da CPLD,  será a maior prova do ano da entidade, reunindo competidores de todo o Brasil. Trailers Halley, fivelas, selas, capas, botas, mantas, sacolas e ainda boa quantia em dinheiro compõe a premiação para as Somatórias 11, 8, 6 e 4.

Pode garantir vaga

Quem ainda não garantiu sua vaga na final, poderá fazer participando da quarta etapa, na mesma data, restam 12 vagas por categoria.Os laçadores já concorrem, ao participar da etapa, às primeiras vagas para o Shoot-Out USTRC 2104. Essa foi uma das novidades desta temporada, que levou (em outubro 2013) os laçadores para competir na Lazy E Arena, em Oklahoma. Ilson Romanelli, Anderson Proença e Felipe Monteiro reiteram também a importância de realizar o evento em Londrina.

Duas arenas

“A possibilidade de promover a prova em duas arenas simultaneamente é interessante, pois agilizará demais o tempo, já que faremos a quarta etapa e a Mega Final juntas. Dessa forma, não se exige demais dos animais e nem dos laçadores, deixando todos confortáveis para dar o máximo dentro da pista. Usamos esse método na segunda etapa e foi sucesso.” CPLD Mirim e a Categoria Incentivo também serão destaque, assim como a locução de Alessandro Mendes. Todo o staff CPLD prepara tudo com muito carinho para que seja realmente a melhor prova do ano.

 

Os comentários estão encerrados.