Comunicado ABQM de ontem (23/4)

Comunicado ABQM – Urgente

Informativo – 23 de Abril de 2013 – 19h12m

O Juiz da 1ª Vara Cível de Avaré não concedeu a liminar do mandado de segurança impetrado pela ABQM.

Na quarta-feira (24/04) a ABQM dará entrada com um AGRAVO junto ao Tribunal da Justiça de São Paulo, visando uma rápida decisão.

A Diretoria da ABQM continua envidando todos os esforços na esfera da justiça,   com  representantes do legislativo e executivo estadual e federal.

 

Informativo – 23 de Abril de 2013 – 9h41m

Informamos que os advogados contratados pela ABQM deram entrada no pedido de mandado de segurança na noite de ontem (22/4/2013).

O processo será distribuído hoje para uma das duas varas cíveis do Tribunal de Avaré. Tão logo seja conhecido o Juiz que analisará o caso, os advogados da ABQM solicitarão audiência, que deverá ocorrer na tarde de hoje, para fornecer todas as explicações e o ponto de vista da ABQM.

O Mandado de Segurança com pedido de liminar é para liberação do Parque e emissão imediata das GTAs, para que todos os animais com exame de mormo negativo retornem aos seus locais. Não é possível determinar o tempo para a decisão do Juiz, já que o caso é bastante complexo. Mas estaremos mostrando a ele a urgência do assunto, na audiência com nosso advogados.

Continuam os intensos contatos com autoridades governamentais e políticas, no sentido da solução do problema, ou seja, a liberação do Parque.

A ABQM continua dando todo o apoio possível às pessoas e animais que se encontram no Parque, fornecendo assistência no manejo, suprimento de feno, equipe de segurança, assistência clínica veterinária e outras.

Os comentários estão encerrados.