Começa amanhã o Rodeio de Americana contará pontos para o ranking da ANTT

 

A 27ª Festa do Peão de Americana está chegando e a Associação Nacional de Três Tambores volta a fazer parte da programação de um dos melhores rodeios do nosso país. De 20 a 23 de junho, a segunda semana da Festa, a prova de Três Tambores contará pontos para o Ranking ANTT 2013, valendo para a 4ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores.

É importante ressaltar, para que não haja nenhum mal-entendido, que o regulamento, as inscrições e a premiação são os já divulgados pela organização do rodeio. “Não será obrigatória a filiação das competidoras para correr o rodeio. Para quem já é filiada ou a menina que quiser pontuar, poderá fazer para esta etapa”, alerta Flávia Cajé, presidente.

 

Time de estrelas da ANTT

 

A vice-presidente, Graziella Agnes, reforça: “Americana sempre conta com um número bastante expressivo de competidoras, de diversas cidades, especialmente da região, então é uma oportunidade para somar esses pontos importantes e ainda prestigiar os nossos grandes parceiros, em um dos maiores rodeios do Brasil. Procure-nos nos dias de rodeio, tire suas dúvidas e entre para o time de estrelas da ANTT.”

Moto e mais R$ 1 mil

A premiação inclui uma moto CG 150 Titan KS e mais R$ 1.000 para campeã e ainda premiação em dinheiro para as demais finalistas. Ainda haverá premiação diária para o menor tempo de cada noite. É obrigatório o uso de traje completo (camisa e chapéu), inclusive nas eliminatórias, GTA, com exame negativo de AIE, Mormo e Influenza. Outras informações, como o regulamento completo e telefone dos responsáveis, http://www.festadopeaodeamericana.com.br.

Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

 

Os comentários estão encerrados.