Chifrinho leva vários títulos na Cabeça e no Pé

 

Rafael Correa Paoliello, o Chifrinho , mais uma vez mostrou que é um dos melhores competidores de Laço Pé e Cabeça. Levando vários troféus no Potro do Futuro, Derby e Copa dos Campeões, em evento da ABQM, ocorrido nesta semana (13 e 14-10), em Araçatuba (SP). Ele já perdeu a conta de tantas vitórias. Mas emoção de entrar na pista continua a mesma. “Ainda dá aquele friozinho na barriga. Quando parar se sentir essa emoção, é melhorar parar”, acredita o campeão que está longe de tomar essa decisão. Ao contrário. Ele pretende até disputar o campeonato mundial, mas somente no próximo ano. “Nesta temporada, a pandemia não deixou”, diz Chifrinho que já ostenta o título de reservado campeão mundial. Acompanhe as suas principais vitórias da semana:

Laço Pé

Potro do Futuro – Aberta Livre (228,5) e Castrado (221,5), na sela de Sioux Hancok BPC.

Derby – Voltou ao pódium na Aberta com Jackie Rey Sky, marcando 226; e na Aberta Castrado  conduzindo Cielo Starstruck, com a nota 223,5.

Copa dos Campeões – Deu o Galope da vitória conduzindo na Aberta Junior Castrado, com Cielo Starstruck (216,5 e na Aberta Senior levou o troféu na sela Shinning MA (232).

Laço Cabeça

Potro do Futuro: Aberta Livre Castrado (224,5) e Aberta Castrado (225), montando: World Moonstrone.

Copa dos Campeões: Aberta Junior: Shinning Candy MA (226), Aberta Junior Castrado (226) e Aberta Castrado (228). Aberta Senior e Castrado: Sucesso Pep Lena (225).

Já no Derby, a melhor performance foi de Anderson de Proença com Replay Times EK (224).  outubro em Araçatuba (SP).

Os comentários estão encerrados.