Boletim Quartistas

 

Curso inédito de rédeas no Brasil com bicampeão mundial

 

Jason Vanlandingham estará no Brasil e ministrará clínica inédita nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019, no Rancho Karoline, em Avaré/SP. Ele tem um currículo invejável. Acabou de ganhar seu segundo título do NRHA Open Futurity, uma das provas mais cobiçadas da Rédeas no mundo. Além disso, ele é Million Dollar Rider e Triple Crown NRHA. As vagas para participantes montados já esgotaram poucos dias após o lançamento, mas as para os ouvintes são ilimitadas. Para informações e reservas +55 14 991514727 ou ranchokaroline@gmail.com

 

Entrega de prêmios durante a Vaquejada do Milhão

A entrega do Prêmio Melhores do Ano, o “Oscar da Vaquejada”, promovido pelo Portal Vaquejada, está marcado para hoje (7-12), a partir das 18h, no recinto do Leilão Rancho Vale Rico, em Pilar (AL), onde está ocorrendo a “Vaquejada do Milhão”.

Congresso QM em Avaré…Talvez…

A maioria dos quartistas já sabem que a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) firmou parceria com o Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran), para construir três pistas no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP). De acordo com o encaminhamento proposto e firmado entre as partes, a primeira arena coberta será construída sob responsabilidade do Siran e as outras duas serão financiadas pela ABQM. Como a construção deverá começar em janeiro de 2019, talvez não haja tempo para a realização do Congresso Brasileiro ABQM no local. É bem possível que as provas voltem ocorrer em Avaré (SP), exceção feita ao Laço, que talvez vá para Presidente Prudente (SP).

Game Boy PK marca 16s899 no VS Festival

 

Sidnei Pereira da Silva Jr. conseguiu o tempo de 16s899, na sela de Game Boi PK, de Eduardo Kucinski. Essa foi a melhor marca até agora da 2ª etapa do XXIII Campeonato NBQM & VS Festival, que começou no dia 5 de dezembro e vai até o dia 9, no Parque de Exposições Mello Moraes, em Bauru (SP). Nas Seis Balizas, a melhor passada foi de Dante Rossini Neto, com Missin Olena, anotando 19s992. Ambas provas foram disputadas no GP ABQM.

 

Produtos do Granite Lake já ganharam quase R$ 1 milhão

 

Os filhos do garanhão Granite Lake já acumularam quase R$ 1 milhão em prêmios, nas Corridas, segundo as estatísticas do Jockey Club de Sorocaba, até o mês de outubro. Ele deverá ser o garanhão do ano e seu proprietário, Érico de Oliveira Braga, o melhor criador da temporada.

Os comentários estão encerrados.