Boletim quartistas – A Força do Agro –

 

agronegocio

 

Quartistas-agronegócios.….Os Estados Unidos, o maior país do mundo,  não têm nenhum problema também em ser o maior país agrícola do planeta. O Brasil não corre nenhum risco de se tornar um fazendão, como parecem temer desenvolvimentistas equivocados. O Brasil pode ser o grande exportador de soja como de aviões. Para isso não precisa muito. Basta que o governo colabore com o desenvolvimento da infraestrura, especialmente no Transporte e não faça besteiras…..Fonte: hoje (6-7) na coluna do Celso Ming – Estadão.

Campeonato Nacional superando seus limites

 

As inscrições para o Campeonato Nacional da ABQM, que se encerrou no dia 28-6-, registrou o maior recorde da história da ABQM.
Segundo dados divulgados pela ABQM, até a meia-noite de terça-feira o sistema recebeu 5.451 cadastros, quase 500 atletas a mais, o que aumenta as expectativas dos organizadores.
“Inicialmente nossa apreensão era grande, por conta da crise do País, mas para o Quarto de Milha não há crise. Prova disso é o resultado das inscrições. Estamos muito felizes. É um recorde e esperamos aumentar ano a ano”, disse o presidente Fábio Pinto da Costa.Fonte: ABQM.

 

Circuito da Velocidade em Bauru

O Circuito da Velocidade está marcado para sexta-feira (8-7) e no sábado (9-7), no Parque de Exposições Mello Moraes, em Bauru (SP). Ocorrerãom prova de Maneabilidade e Velocidade, Seis Balizas e Três Tambores, É uma boa oportunidade para testar como estão as “máquinas” para entrar em pista no Campeonato Nacional da ABQM, que está chegando.

Vaquejada Diamante

A 5ª Vaquejada Diamante Park Show está marcada para o período de 21 a 24 de julho, em Inhopi (AL). A premiação será de R$ 80 mil. Contato: Tonho das Cachorras, Galego Duão e Rogério. Informações: (11) 9757-40190, (81) 98102-1404 e (82) 98123-3954.

Campeões Potro do Futuro e Nacionais Anca 2016

 

campeao PF anca 2016

Magic Wood LN (Abrakadrabracre x Wood She B Smooth, por Smooth As A Cat), propriedade de Lineu K Ferraz Neto,  apresentada por Antonio Sergio de Araújo conquistou o título de Campeão Potro do Futuro ANCA 2016 Aberta. Já o troféu de campeão nacional foi para o conjunto Willy Cat (High Brow Silver Cat x Pepto Acre Dual, por Abrakadabracre), propriedade de Ticiana Cambeses Pinto,  montado por Rodrigo Taboga na Aberta Júnior.  O evento encerrou-se no domingo (2-7), na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal (SP.Veja os resultados completos no www.anca.com.br

Os comentários estão encerrados.