B2B rapa tudo no RJQM

Bebel

 

Com pódios em categorias Inicantes, Profissional, Amador, Jovens e na Feminina, produtos do B2B Ranch e de Tux N Rolls são o grande destaque na 5ª Etapa do Campeonato RJQM em Sapucaia-R, ocorrida de 12 a 14 de Junho, em Sapucaia (RJ). Essa  5ª e última etapa do Campeonato Estadual RJQM em sua 29º edição, contou com mais de 850 inscritos e premiação superior aos R$ 120 mil, segundo dados dos organizadores da prova.

Cavalo Iniciante

Entre os potros da categoria Cavalo Iniciante para animais desta geração, B2B Krystal Tux (Tux N Rolls x Three Carat Diamond por Tres Seis) e Rodrigo Fernandes de Oliveira foram os grandes campeões anotando 17s623. Ainda na mesma categoria, Rodrigo e B2B Karoline Tux (Tux N Rolls x Brub Lea Lad HRB por Brub Kidding) ficaram com a terceira colocação registrando 17s,690s. Na Aberta Júnior foi ILL Bethere Tux B2B (Tux N Rolls x Lady Suzana Leo por Shady Leo) quem se destacou também sob a sela de Rodrigo e se sagrou como a grande campeão, com a marca de 17s.530.

Feminino

Pelo Feminino, Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ), montada por Thaisa Matos Ribeiro garantiram a primeira colocação, marcando 17s712. O conjunto também foi  medalha de bronze na categoria Jovem C, registrando o tempo de 17s722,  que lhes garantiu a terceira posição.

Sempre Bebel no Amador Master

Na Amador Máster Maria Izabel Diniz, a Bebel,, conduzindo Eastwind Playboy B2B (Playboys Goldust x Opera Boy por Silver Boy WJ) foi mais uma vez, campeã nesta temporada, marcando 18s125 segundos. O B2B Ranch fica localizado na cidade de Três Rios a cerca de 130 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, tem como seu garanhão chefe, Tux N Rolls, que atualmente figura entre os 15 melhores garanhões da ABQM somando cerca de R$ 360 mil em prêmios e mais de 770 pontos por RMT junto a ABQM. Para maiores informações acessem www.b2branch.com.br. Colaborou Alysson Pontes

 

 

Os comentários estão encerrados.