B2B Ranch está em “Fiesta”

Lucile Fiesta -n b2b

 

O B2B Ranch, dos titulares Odilon Diniz e Bebel, está sempre antenado no mercado norte-americano e sempre tenta trazer dos Estados Unidos  o que há de melhor para agregar ao seu plantel e ao nacional, com estudos de cruzamentos precisos de resultados em pista. E mais uma vez o B2B Ranch sai na frente e trouxe Lucille Fiesta, a potra chegou no Brasil No fim de Novembro 2014 e ocupará lugar de destaque no plantel.

50% do pai adquirido por US$ 4 milhões

Lucille Fiesta é filha de PYC Paint Your Wagon (Corona Cartel x Dashin Follies por Strawfly Special) e Firewater Fiesta (Fire Water Flit x Mighty Mind por Mighty Wild), tendo um grande valor genético. Seu pai é produtor dos animais mais rápidos na 330 jardas e recentemente teve 50% adquirido por U$ 4 milhões . Uma das grandes promessas como garanhão para ao Três Tambores, tem entre seus filhos pontuados  Promisse A Wagon, o mais pontuado Potro do Futuro de Tambor dos EUA da geração

A mãe é 4ª melhor produtora da história do Tambor nos EUA

Já sua mãe, Firewater Fiesta, é a 4ª maior produtora da história do Tambor dos EUA, produtora de Epic Leader, ganhador de mais de US$ 240 mil no Tambor e um dos garanhões mais promissores desse país. “Para nós é um privilégio, um sonho realizado, posso dizer que estamos em “F(i)esta”!. Venha conhecer essa nova máquina, faça uma visita ao B2B Ranch, em Três Rios/RJ,” declarou Odilon Diniz.

 

Os comentários estão encerrados.