B2B Faz balanço 2015

Tux

Tux

O B2B Ranch, um dos maiores criatórios de Quarto de Milha , especializados em animais para a modalidade de Tambor e Baliza ,  trabalha na busca constante de  bons cruzamentos, além de ter uma dedicação muito grande no manejo e treinamento de seu plantel, “valorizamos cada indivíduo  da criação e extraindo deles o melhor em pista”, diz Odilon Diniz proprietário do haras junto com sua companheira Bebel.

Avaliação dos resultados

Segundo ele, a cada ano que se encerra fazem no B2B Ranch uma avaliação dos resultados alcançados, comparando com as metas traçadas. “Analisamos as perspectivas futuras dentro do universo em que estamos inseridos do Tambor e Baliza. O ano de 2015 foi extremamente positivo, e nos incentiva a manter nossos investimentos em genética e treinamento, nos fazendo acreditar que o caminho é esse, na busca incessante por fazer melhor,” afirmou o criador.

Destaques entre as vitórias

Entre as vitórias do Haras, ele destaca para o Potro do Futuro ABQM, na Baliza foram campeões nas categorias Aberta e Amador; no Tambor conquistaram o título de melhor puro Castrado do Potro Futuro ABQM Aberta, campeão Potro do Futuro AQHA, além de ser campeão na categoria Iniciantes no Tambor e na Baliza dos Campeonatos NFQM e RJQM.

Filhos de Tux N’ Rolls com ganhos superiores R$ 440 mil

Tux N’ Rolls, garanhão chefe do B2B Ranch, está entre os Top Ten em 2015 pelo ranking SGP sistema, com ganhos superiores a R$440 mil, com apenas três gerações em pista, além de ser 13º maior garanhão em ganhos gerais. Na ABQM está entre os 15 melhores dos Três Tambores, sendo e top 45 em Registro de Mérito na Associação.  Os filhos: B2B Kent Tux, B2B Karoline Tux, B2B Krystal Tux, B2B Kream Cheddar, B2B King Bullion entre tantos outros foram os destaques da geração 2011.

I Tux Ta Fame B2B e Ill BeThere Tux B2B, entraram de maneira marcante no Club dos 16s, com tempos de 16,6s e 16,7s,  tops tempos do ano.

Recordista da pista no RJ

“E não foi só a prole do Tux n Rolls que nos deu muitas alegrias. A nossa filha do Frenchmans Guy, Frenchmans Bulla, ganhou o Congresso ABQM com o tempo de 16s836 um dos três melhores tempos ‘oficiais’ da história da ABQM, e ainda, Casino Callgirl  teve vitórias expressivas, sendo detentora do recorde de pista no Rio de Janeiro,” ressaltou Diniz.

 

Agradecimentos

 

“Só temos a agradecer a todos os amigos, profissionais, clientes e a todos que direta ou indiretamente contribuíram na construção dos resultados obtidos pelos filhos do Tux N’ Rolls. Obrigado especial a toda equipe do B2B Ranch e por fim obrigado a todos que torcem por nós,” agradece Odilon Diniz.

 

A tropa de potros para 2016 já está pronta e os sonhos cada vez maiores. E o B2B está investindo em tecnologia, treinamento e equipe, otimista para o futuro próximo!

Os comentários estão encerrados.