Amauri Gularte foi o dono da festa da Expovel

 

O conjunto catarinense Amauri Martins Gularte e HW Strong Peppy (Mister Peppy Pine x Barettas Dash MR) fez a diferença na 2ª Etapa do XIV CCOCT, ocorrida em 17 e 18 de novembro, durante a 33ª Expovel em Cascavel (PR). No sábado, no Tira-Teima de Três Tambores, a dupla ficou em primeiro lugar com um tempo de 18s060, o que para uma pista bem pesada foi um feito espetacular. No domingo voltou ao topo do pódio na categoria aberta sênior, três tambores, com a marca de 18s113. Amauri não ficou satisfeito só com os primeiros lugares; ainda, nas duas categorias, ficou com os segundos e terceiros lugares. Foi um final de semana Chapecoense.

Nas seis balizas o melhor tempo da prova ficou com o conjunto Luiz Augusto Koyama x Fofoca Overtime (Yes Overtime JF x Predileta): 20s610.

 

Mães alegres

 

Segundo Rogério Diniz Siqueira, a  prova transcorreu em um clima de festa, bastante descontraído e com uma torcida incrível que se estendia a todos os competidores, sem nenhum incidente, nem acidente. É verdade que a pista não estava um “creme”, mas isso não impediu a beleza da festa. “Tinha mãe tão alegre com a premiação dos filhos que esquecia a “incomoda” sandália e corria solta na areia pesada para entregar os troféus, mostrando o espírito família que impera no CCOCT”.A 3ª Etapa do XIV CCOCT ficou marcada para 26 e 27 de janeiro de 2013, na Associação Ecológicaem Foz DoIguaçu.

 

Os comentários estão encerrados.