A notícia que faltava: vencedores da Copa do Brasil e Mega Barrel

Como não recebi nenhuma notícia fui pesquisar: a sensação da velocidade no final de semana , entre as provas de Trabalho, teve como palco a cidade de Avaré ( SP): com a realização da Copa Brasil 2012 e o GP Mega Barrel. Segundo os organizadores, a Copa Brasil deste ano já foi um recorde: faltou pouco para fecharem mil inscrições. No final, o Paraná ficou em primeiro.Com 121 pontos, seguidos de perto pelos campeões do Rio de Janeiro com 92. São Paulo assegurou o terceiro lugar com 75 pontos. Na disputa das regionais, a NBQM sagrou-se campeã com uma ampla diferença sobre o pessoal da Regional Oeste: 127 x 51.

Melhor tempo

O menor tempo da prova marcado por Thiago Barros Botelho, montando Im On Firewater (Fire Water Flit x IMA Crusin): 16s791. Recorde absoluto de tempo para uma fêmea no Brasil.

Tira Teima com 200 inscritos

O GP Mega Barrel 2018 teve duas categorias: O Tira Teima, que contou com quase 200 inscrições e o destaque da prova Potro do Futuro, que atraiu os 116 mais rápidos potros da geração 2009. O Tira Teima foi vencido por Marcos Monzinho de Oliveira, montando Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Feel Lucky Tonight), após ter marcado 17s018, numa disputa que teve nada menos que 70 tempos sub 17.

A categoria Potro Futuro foi disputada em duas etapas: a classificatória e a final. A final contou com os 50 melhores classificados . As 20 últimas passadas foi uma sucessão de melhores tempos, culminando com o 16s925, marcado por Sidnei Pereira da Silva, montando Atari Keys HR (Tari Keys TMR x Primetime Kevin Dan) na penúltima passada! Fonte SG Sistema.

Os comentários estão encerrados.