A espera da Consagração

Charlote Stone vence GP SP I triplice 2014

 

O Grande Prêmio Consagração – III Tríplice Coroa está marcado para amanhã  (1-11), no Jockey Club de Sorocaba (SP). Os animais que correm pelo título nos 402 metros são: Brasileiro Gold HBR do Haras Brasil, Vapt Vupt Verde do Stud Dos Amigos e Charlote Stone AD do Ana Dantas Ranch.

A expectativa de Jonatas Dantas é grande é pela sua potra Charlote Stone AD, que venceu o GP São Paulo – 1ª prova da Tríplice Coroa, 301 metros –  em 31 de agosto e o GP Brasil – 2ª prova da Tríplice Coroa, 365 metros – em 20 de setembro. Se conquistar o GP Consagração, será, após vários anos, mais uma tríplice coroada da raça Quarto de Milha e a festa deverá ser grande, pois esse e um dos maiores títulos que um velocista pode conquistar em sua carreira turfística.

A programação de sábado no Jockey Club de Sorocaba começa às 11h com sorteio de balizas de todos os páreos da reunião. Às 12h30 o enfrene Páreo Especial Kelia Vista – Tríplice Coroada 2003, que acontece às 13h. Segue com o enfrene do GP Consagração (13h10) e a grande final desse Grande Prêmio às 14h.

Veja mais: www.jockeyclubdesorocaba.com.br

Os comentários estão encerrados.