Ana Carolina no Tambor e Trio de Rio Preto no Team Penning vencem em Barretos

Ana Carolina Cardoso, que era a favorita a vencer a prova, foi a campeão dos Três Tambores, na 1D, com a marca de 16s712, montando o animal Cromo. A representante de Araraquara conseguiu seu tricampeonato, pois havia vencido anteriormente em 2016 e 2019. “Nada se compara como ganhar em Barretos”, declarou a campeã em entrevista à imprensa.

Trio de S. José de Rio Preto é campeão de Team Penning

 

Team Penning contou com 117 trios e mais de 1500 passadas em três dias de eliminatórias. O trio campeão da categoria Aberta, que treinam juntos há mais de sete anos, foi formado por Bruno Valente, Fabrício Stuk e Alisson Gouveia, de São José do Rio Preto (SP), vencendo a prova com a marca de 25s594. Já no Amador, os vencedores foram Caio Muzzetti, de Barretos (SP), Caio Brandão, de Batatais (SP) e Nivaldo Franco, de Campina Verde (SP), com a marca de 23s782. Não sei por que os organizadores não divulgam corretamente o nome dos animais dos competidores das provas cronometradas. Eles também fazem parte do show. Na dá para entender, pois esses animais, vencendo essas competições, ficam muito mais valorizados, inclusive toda a sua linhagem.

Alan de Souza leva título na montaria em Touros

Na montaria em touros, o ex-catador de papel, Alan de Souza foi o campeão na montaria em Touros. Na final, ele montou Rascunho, da boiada Scatolin, com 256,75 pontos. No Cutiano, a fivela de campeão foi para Thiago Mega, de Barretos (SP), com a nota 90,50.

Fotos de Mateus Rios (Team Penning) e André Monteiro  (Tambor e Touro)

Os comentários estão encerrados.