Show de esbarros, spins e círculos no Super Stakes da ANCR

O Super Stakes, um dos principais eventos da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR), começa amanhã (8-11) e vai até o dia 14 de novembro, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP). A prova é destinada a animais de 4 a 7 anos hípicos das gerações de 2014 a 2017 e vai reunir também a Copa Cardinal Ranch (aberto a todas idades hípicas) e vai consagrar “Os Melhores do ano e premiar os indicados ao Hal da Fama ANCR, em um festivo jantar.

Primeiro evento da temporada 2021/22

Segundo Francisco Moura, presidente da entidade, é o primeiro evento da temporada 2021/22,marcando o inicío da busca para a conquista dos melhores do ano. É também a primeira prova depois do Potro do Futuro. “Diante da qualidade técnica que tivemos no Potro do Futuro, com certeza, o Super Stakes será um grande show”, espera.

Segundo ele (foto acima), a novidade para este evento é o aumento nos níveis de competição, que dará mais oportunidade aos inscritos, pois terão mais um nível para disputar. “O modelo de níveis fez com que os cavaleiros consigam competir de acordo com sua evolução na modalidade”, argumenta o presidente, afirmando as inscrições ainda não foram todas computadas. “Mas já superaram todas as expectativas”, garantiu. O evento seguirá todos os protocolos referentes ao Plano são Paulo de combate ao Covid -19. Veja a programação no www.ancr.org.br/eventos.asp.

Os comentários estão encerrados.