Começou ontem o Derby de Rédeas em Avaré (SP)

O Derby ANCR 2020, promovido pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas – ANCR começou ontem (9-3) e vai até domingo (15-3) no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa), em Avaré (SP). O evento é um dos três oficiais da entidade que são realizados durante a temporada. e neste ano contou com aumento expressivo no número de inscrições.

Além do Derby, outros três campeonatos estarão sendo disputados, são eles: VII Copa Cardinal Ranch Aberta e Amador; II Pré-Futurity Aberta – Gunner Dun It Again e II Pré-Futurity Amador – Whiz N Tag Chex. As provas terão início no dia 11 e seguem até 14 de março.

Cobertura de Fun It For Whizkey

Na VII Copa Cardinal Ranch, o Campeão da categoria Aberta Nível 4 levará uma cobertura do Fun It For Whizkey. Já no Pré Futurity, o Campeão da Aberta Nível 4 receberá uma cobertura do Gunner Dun IT Again e o Campeão Nível 4 Amador, do Whiz N Tag Chex. A ANCR estima que serão distribuídos mais de R$ 100 mil em premiação.

Derby reune animais das geações de 2013 a 2015

O Derby ANCR é uma prova exclusiva para animais com quatro, cinco e seis anos hípicos (Gerações 2013, 2014 e 2015), nascidos entre 1° de julho de 2013 à 30 de junho de 2016. A VII Copa Cardinal Ranch Aberta e Amador é uma prova exclusiva para animais com sete anos hípicos ou mais. Já o Pré Futurity – Gunner Dun It Again e Whiz N Tag Chex é uma prova exclusiva para animais com três anos hípicos (geração 2016), nascidos entre 1° de julho de 2016 à 30 de junho de 2017.

Ensinando crianças a montar

Entre os dias 13 e 14 de março, o Apolônio (Apolo Rédeas) estará com sua equipe atendendo e ensinando as crianças a andar a cavalo e conhecer as manobras da modalidade de Rédeas. A escolinha de Rédeas é gratuita para os participantes.

 

Open House nos haras

 

No dia 15 de março, domingo, haverá um Open House nos Haras da região dedicados à modalidade de Rédeas. Os Haras participantes são: Haras Sacramento; Quality Ranch; Candidos Ranch; Rancho Karoline; Centro Treinamento Equilíbrio (Paulo Koury) e Canelas Ranch.

Diversas lojas, restaurantes, cafés e Food Trucks estarão presentes nos estandes ao redor da pista principal do evento. Ano a ano, os eventos da ANCR tem atraído cada vez mais público e também empresas interessadas em expor seus produtos e serviços.

Os comentários estão encerrados.