Começaram as classificatórias para as finais da ANLI

Começou hoje (26-11) e vai até domingo (28-11) as provas do Potro do Futuro, Prova Técnica, Breakaway e a grande final do Campeonato Nacional da Associação Nacional do Laço Individual (ANLI), no Haras NSG, na cidade de São Pedro (SP). Hoje, ocorrerão as classificatórias e as finais do Potro do Futuro (para animais de 4 anos hípicos), oficializada e apoiada pela ABQM, seguindo todas as regras do Regulamento de Esportes da Associação. A pontuação vale para o Registro de Mérito, valorizando sua campanha.

272 conjuntos inscritos

Segundo a organização, foram inscritos 272 conjuntos entre as provas do Potro do Futuro e a Técnica. A expectativa também é grande para a final do Campeonato Nacional da ANLI, que será disputada amanhã (27-11)com a distribuição de 153 mil em prêmios. Fábio Parizi, presidente da ANLI, argumenta que são mais de 100 prêmios para os finalistas. A probabilidade de ganhar é muito grande. “No ano de 2019, 88% deles tiveram premiações”.

Os melhores ganham patrocínio

Os três melhores da somatória final da categoria 4 (profissionais) serão contemplados com patrocínio de janeiro a dezembro de 2022, devido a uma parceria firmada entre a ANLI, Vetnil, Integral Mix e Zoetis. Além das finais, sábado acontecerá a prova de Breakaway nas categorias Feminino e Jovem, onde será feita uma homenagem à competidora Karol Rodrigues, que nos deixou este ano. O domingo promete grandes emoções.

Prova cronometrada

Será realizada a prova cronometrada, que levará o nome do eterno atleta Nicholas Siemens Collard, aberta à todos associados da ANLI, dando início à temporada 2022. “O laço individual é uma modalidade que traz muita emoção ao público. Temos hoje um brasileiro que é campeão mundial do laço individual: o Marcos Alan. Ele é inspiração para muitos e está na torcida, acompanhando de longe o progresso da modalidade”, destacou o presidente. Com uma premiação total de R$ 350 mil reais, a transmissão será feita pela Zona Rural TV. Veja mais: www.anli.com.br. Fonte: ABQM

Os comentários estão encerrados.