Laço Comprido será a atração da semana

 

 

O 7º Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Laço Comprido  está marcado para o período de 28 a30 de setembro, no Parque de Eventos Porteira de Campo Grande (MS) e distribuirá R$ 140 mil em premiação, com a organização da Associação Campograndense dos Criadores de Quarto de Milha (ACQM).

“A nossa expectativa em relação a festa é muito grande, devido a grande procura de inscrições e informações solicitadas pelos laçadores e também do públicoem geral. O recinto está todo estruturado para receber a todos que visitarão a festa da ACQM, com destaque para as provas do Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Laço Comprido, além das promovidas pela Federação”, informou o presidente da ACQM, Nilson Ricartes.  Segundo ele, além das competições, os presentes poderão acompanhar outras atrações. “Teremos vários animais importados que estarão alojados na Galeria de Garanhões, o Leilão Oficial ACQM, estandes comerciais, praça de alimentação, e para abrilhantar ainda mais a festa o concurso Garota ACQM e o baile Carapé”.

 

Leilão Oficial ACQM

Organizado e promovido pela Associação Campo-grandense Quarto de Milha, o Leilão que será realizado às 20 horas de sexta-feira, 28, e promovido pela entidade terá uma inovações. “O Leilão ACQM terá uma inovação este ano. Ao invés de ser um leilão presencial, composto por animais de trabalho, estará sendo realizado exclusivamente com a apresentação dos melhores garanhões de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná e Rio de Janeiro, que estarão expostos na Galeria dos Garanhões”, revelou Nilson Ricartes. Fonte: ABQM.

 

Os comentários estão encerrados.