Marcelinho, Sempre Marcelinho…

 

Venceu o Potro do Futuro e dividiu o título de campeão nacional da ANCR

 

Marcelo Almeida, o Marcelinho, colecionando anéis de campeão, mostrou que é um dos melhores cavaleiros do Brasil na modalidade, ao vencer mais uma vez o Potro do Futuro da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, envento encerrado sábado (28-11), no Parque Fernando Costa Pimentel, em Avaré (SP). Para coroar sua participação, dividiu o titulo de campeão nacional com Felipe Lacerda e ficou também em terceiro, todas provas no nível 4.

 

No Potro do Futuro, Marcelinho deu o galope da vitória na sela GSP Your Johnny (Hollywood Gotta Gun x Cherry Bueno Star, por Bueno Starlight), anotando 226,5, de propriedade de Gabriel Cordeiro Martins, de Adrianópolis (PR).

 

 

Já no Nacional montou So Much Colonels, com a nota 227, de Fernado Botteon. Joaõ Felipe (foto abaixo), que dividiu esse título, conduziu Whiz A. Machine Gun (Gunner Dunt It Again x Whiz Maria, por Top Sail Whiz), de André Tripoloni. Na terceira colocação, Marcelinho marcou 226, com Crakerwhistruck, de Paulo Afonso Leite (PR). Os resultados completos estão no www.ancr.org.br

Os comentários estão encerrados.