Pandemia x Criação

 

Para a criadora Lucimar Luizari, do Rancho Palomita, em Presidente Prudente (SP), onde mora entre outros cavalos, o garanhão Thegodfather – O Poderoso Chefão – (foto), apesar de estarmos vivendo uma situação sem precedentes no nosso País, onde já vínhamos de uma crise econômica, o impacto no mercado de venda do cavalo Quarto de Milha – pós pandemia – parece não ter sido atingido, pois continua a todo vapor.

Pequeno criador está mais cauteloso

 

“Todavia, creio que o pequeno criador segue hoje com mais cautela, fazendo menos produtos, mas agregando um maior valor genético tanto dos garanhões quanto das matrizes”, argumenta a criadora. “Estamos muitos satisfeitos e animados, pois neste ano já vendemos vários animais do nosso reprodutor Thegodfather. Potros e potras com idades de 6 meses a dois anos, que saíram com um preço muito satisfatório” diz.

 

Projeto Thegodfather continua, mas com mais alternativas

 

Ela informa que, para essa estação de monta, o Projeto Thegodfather continua, mas também começaremos a diversificar, fazendo produtos das nossas melhores matrizes com outros garanhões, visando atender uma parcela maior de clientes, pois acredito que mercado exija tal diversidades”.

Os comentários estão encerrados.